Olá loucos por livros,
Eu sou a Haruka Lina ,tenho 21 anos e sou estudante de Direito.
Sempre gostei de livros,mas me tornei loucas por eles quando tinha 16 anos ,estava no 2 ano do ensino médio e entrei numa Banca ,quando não foi minha surpresa quando vi um livro lá,aqueles livros de bolso,eu nem sabia que isso existia ,depois que comprei o primeiro não parei mais ,durante dois anos comprei mais de 240 livros.
Fiquei absolutamente decepcionada quando a Romances Nova Cultura parou de publicar histórias para impressão,acabei desanimando.
Mas ai conheci as fics e foi outra coisa estrondosa na minha vida,nem sei quantas eu já li até hoje .Finalmente tomei coragem e comecei a escrever minha própria Fic,é uma fic do Harry Potter, O Tempo Mudará já está no 13 capitulo e já tem 99 reviews,pra quem não sabe é uma espécie de comentários
Eu posto essa história no Nyah fanfiction O melhor site de fanfics pelo menos pra mim ...rs...rs...rs.....rs
Esses dias pensei em limpar um pouco a estante e vender alguns dos meus livros da Romance Nova Cultura e da Harlequin,fui em um lugar e o cara queria me dar R$ 0,50 por livro,gente eu sei que meus livros forão baratos,mas eles não são lixo pra mim vender eles mais barato que uma coquinha de R$1,50
Então vou passar a divugá los e a vender aqui se alguém estiver interessado em alguns deles é só entrar deixar uma mensagem aqui no meu blog,que faremos negócios,garanto que esses livros existem ,e estão em bom estado .Passarei a postar sobre eles logo
Bye bye até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário